terça-feira, 26 de agosto de 2008

The Spaceshits - Winter Dance Party - Misbehavin'

Estou de volta, a faculdade de História está acabando comigo! mas ainda sobra um tempinho para ouvir coisas maravilhosas!
Conhecem o Senhor Mark Sultan? não? Porra! e se eu disse que ele é o BBQ ? também não?..tudo bem...nem tudo está perdido, Mark Sultan é um garageiro canadense, muito influente por sinal...pois é dono da Sultan Records, uma gravadora..que sem exagero, grava só banda Fudida, pesquisem no google o Cast deles...não posso dar tudo de colher de chá!

Falei...Falei...daí vocês me perguntam: "O que o Spaceshits tem haver com isso?"...Facil Meus filhos...Mark Sultan apenas toca Bateria na banda...que claro é gravada pela sultan Records!


Esse post é uma compilação de 2 albums

Baixem essa porra pois é Garage de Primeira Linha!

1 Cant fool with me
2 Cassie
3 Every time We get maried
4 Jugle Beauty
5 Kill Me
6 Nights of the Boredon
7 Piss on your grave
8 She's a bad luck Charm
9 Tell me your name
10 That's The Way
11 Thinkin about you
12 Wont bring you back


Faça o Download aqui:
http://www.4shared.com/file/60570560/25e9a33c/the_spaceshits.html







Um comentário:

Pirate Liza disse...

Blog très chic!!!!!
Já tá nos meus links...

=)