terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fora do ar


Essa postagem é especial.

Devido a uma série de motivos que envolvem todas as esferas de minha vida, venho por meio dessa postagem informar que sumirei por tempo indeterminado, não sei realmente quanto tempo vou aguentar, digamos que farei uma experiência.
Motivos: Minha vida anda meio infernal, estou ficando um total de 14 horas por dia fora de casa, trabalho, estudo, e pretendo usar mais algumas horas para me dedicar aos estudos fora da universidade.

Aos amigos, colegas, familiares: quem tem meu telefone pode me ligar, quando tiver minímo de tempo tentarei ver meus emails.

Sei que muita coisa vai acontecer por esses dias...meses...anos (não sei), mas tentarei não me importar tanto ou não me importar totalmente, vou me dedicar as coisas que pedem uma emergência e sair um pouco daqui do mundo virtual é emergêncial nesse momento, tanto para minha vida, quanto para a vida dos outros.

Peço desculpas as pessoas que sentirão minha falta (se é que alguém sentirá) nesse tempo indeterminado.

Aos que aniversariarem (não saberei pois o orkut que me avisa essas coisas), já adianto meus parabéns! sejam muito felizes.

Enfim... Boa sorte a todos.
:(

Nenhum comentário: